sábado, 8 de março de 2008

Iron Maiden in Sao Paulo 2008 - Hallowed Be Thy Name

Iron Maiden in Sao Paulo (Palmeiras Stadium) 2008 - Hallowed Be Thy Name



Download (High Quality):
Megaupload: Part 1/7 - 2/7 - 3/7 - 4/7 - 5/7 - 6/7 - 7/7
FileFactory: Part 1/7 - 2/7 - 3/7 - 4/7 - 5/7 - 6/7 - 7/7
Easy-Share: Part 1/7 - 2/7 - 3/7 - 4/7 - 5/7 - 6/7 - 7/7

Os arquivos estão em servidores diferentes, mas são os mesmos arquivos, então pode pegar uma parte de cada servidor sem problemas. Depois que baixar tudo descompacte a primeira parte com o winrar.

PS: Se você está com problemas para executar o video até o final, sugerimos que você baixe o programa KMPlayer, ou utilize algum outro player de DVD para ver os videos no micro.

3 comentários:

Matheus Bonetti disse...

Me emocionei ao rever o vídeo, pqp
Mto bom mesmo!
Aguardando ancioso os videos que faltam!

Abraço!

Alisson Vines disse...

mais uma vez meus parabens!,a qualidade dos videos está perfeita,vc ajudou toda a galera,no orkut todo mundo baixando seus videos,vlw mesmo amigo,e esperamos que tenha mais! :D

instalando-roteador-linksys disse...

Eu estou baixando 2x, aqui e no Orkut em AVI. Mas a imagem daqui está bem melhor pois é a original, sem compressão. Para quem quer fazer DVD a imagem daqui é recomendável, pois além de melhor, já está em formato MPEG2 720x480, basta autorar o DVD e gravar.
Nem me lembro se agradeci, de qualquer maneira aqui vai meu MUITO OBRIGADO pro Adriano que filmou tudo e teve o trabalhão de upar essa quantidade de arquivos, e ainda por cima em 3 servidores diferentes. Cara, você é fera! Up the fucking Irons!