domingo, 2 de março de 2008

Iron Maiden in Sao Paulo 2008 - Aces High

Iron Maiden in Sao Paulo (Palmeiras Stadium) 2008 - Aces High



Download (High Quality):
Megaupload: Part 1/4 - Part 2/4 - Part 3/4 - Part 4/4
FileFactory: Part 1/4 - Part 2/4 - Part 3/4 - Part 4/4
Easy-Share: Part 1/4 - Part 2/4 - Part 3/4 - Part 4/4

Os arquivos estão em servidores diferentes, mas são os mesmos arquivos, então pode pegar uma parte de cada servidor sem problemas. Depois que baixar tudo descompacte a primeira parte com o winrar.

Download (Low Quality):
Arquivo menor, mas com qualidade muito boa tb!!!
Megaupload - FileFactory - Easy-Share

PS: Se você está com problemas para executar o video até o final, sugerimos que você baixe o programa KMPlayer, ou utilize algum outro player de DVD para ver os videos no micro.

10 comentários:

grupo disse...

Nossa!
d+
parabens!
otima filmagem!
eu tb filmei tudo, soh que eu tava na grade e com uma camera pior(cybershot).
tremi um pouco.
valeu por compartilhar com a gente!
abraço!

Unknown disse...

Ae cara ao upar, utilize este site http://www.shareonall.com/ ele cria diversos mirrors ao mesmo tempo!
Ou crie um arquivo TORRENT

Quanto a filmagem, está show! Mesmo setor que eu estava CAD DESC ESPECIAL demais para recordação!

Raissa Mateus disse...

Caraca!
Eu não fui pro show, mas dá pra sentir o gostinho com essa tua filmagem. Qualidade excelente, tanto de som como (mais ainda) de imagem.
Dá pra ouvi-los muito bem, e ainda dá pra ouvir a platéia uiahuiehuihaea XD

muito, muito bom.
vou vir aqui sempre :D


:**

Tadeu Salgado disse...

Muito boa a filmagem.. valeu!

Matheus Bonetti disse...

Perfeito!
Só quem tava la pra descrever tamanha emoção
e no vídeo ja da pra perceber tudo isso xD
Baixei completo, ta mto bom!
Valeu mesmo
Aguardo anciosamento pelo resto do show!

Abraço!

Fabio disse...

poxa velho show de bola a filmagem.. posta o show inteiro. .por favor.. ou passa um email q compro o dvd de vc..
fabioizeppe@hotmail.com

Fernanda Schenker disse...

cara vc é meu idolo!!!
mto obrigada!!!
ficou ótimo!!!
esse foi o show da minha vida!!!
[]'s

Lucas Resende disse...

valeu cara, to emocionado ate agora...show foi fantastico, e um video bootleg dessa qualidade realmente eh maravilhoso, na espera dos outros e se possivel nessa mesma qualidade, arquivo fica grande mais vale a pena pq isso vai ficar guardado pro resto da vida.
valeu!!!
Up The Iron's.

Marciano souza disse...

oi!
baixei o vídeo mas qdo dá uns 4min e poucos segundos ele volta pro começo, isso é normal ou será que meu vídeo veio corrompido?
de resto, parabéns pela qualidade da filmagem, muito bom mesmo!
vou ficar no aguardo dos outros vídeos e do aúdio.

Unknown disse...

Parabéns pela Filmagem e pela iniciativa...

Estou salvando todos videos que acho do show em SP.. mais quando achei seu topico no orkut e vi um video se impressionou...!!!

Parabens novamente...!!

Bom.. vou no show do Ozzy.. se voce for pode fazer uma caridade, filmar esse show tb, por favor? sr

eu fui de excursão para o show do Iron, e o organizador faz um DVD desde nossa viagem até o show.. filma tudo... ainda não recebi, mais se interessar é só me dar um toque.. abç